Faça Seu Pedido

Tecnologia do Blogger.

Visitem

Link-me

11 de dezembro de 2011

Teleco e Teco - Na Escolinha

Os Palhaços Teleco e Teco apresentam o seu mais novo DVD:
"Teleco e Teco Na Escolinha" contendo 16 clipes em desenho animado com as músicas mais cantadas na escolinha.


Uma Exclusividade do CINE BABY!!! Aproveite e Comente!!!

Informações do DVD:
  • Título: Teleco e Teco - Na Escolinha
  • Gênero: Infantil/Desenho/Musical
  • Tamanho: 627 Mb
  • Duração: 40 Min
  • Qualidade: DVDRip
  • Formato: XVid (AVI)
  • Áudio: Português
  • Servidor: Megaupload
  • Qualidade do Áudio: 10
  • Qualidade do Vídeo: 10

ATENÇÃO!!!
 Gostou??? Então Comente!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu filho adoraaaa! Amei! Posta aqui também Vila Sesámo, ele gosta muito! Celimara

Anônimo disse...

Muito obrigado é o único lugar na net onde tem esse DVD disponível...valeu mesmo...meu filho adora

Anônimo disse...

Oi, fui a pessoa que fez o comentário anterior (13/01/12), tive muita dificuldade para baixar o arquivo. Mas finalmente consegui, no entanto, o audio está muito distorcido, tem como ripar de novo o DVD?, sem aumentar muito o audio? Desde já agradeço.

Se não for pedir de mais, poderia me avisar quando o fizer: vagnerluis20@gmail.com

Abraços

Anônimo disse...

tiraram o megaupload do ar... postar em outro site please

graziellamachado disse...

tem como upar em outro servidor?? obrigada!!!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo baixar. O que devo fazer?

RalphNC disse...

Favor reupar este arquivo, pois o Megaupload não funciona mais e tem muita gente querendo este DVD. Grato.

Thiago CB disse...

show de bola

RosapazL Lima disse...

esse dvd e demais eu queria ter um

Visitantes

Seguidores