Faça Seu Pedido

Tecnologia do Blogger.
relojes web gratis

Visitem

Link-me

20 de janeiro de 2012

Apenas calma...

Amigos,
Como todos devem estar sabendo, o servidor de downloads (Megaupload) que estavamos utilizando foi fechado.
Infelizmente, todo o conteúdo do Blog estava upado neste servidor, pois era o de melhor qualidade tanto em velocidade, disponibilidade e aceitação de nossos usuários.
Dessa maneira, informo que o Cine Baby demorará um pouco para postar as novidades, pois temos um grande trabalho pela frente, que trata desde a definição de um novo servidor, até a disponibilização dos novos links do material já postado.
Espero contar com a compreensão e colaboração de todos, não deixando de visitar este Blog diariamente em busca da regularização do mesmo, pois garanto que em breve, muito em breve, estaremos deixando nossos amigos, visitantes e seguidores contentes novamente, com todo o conteúdo do Cine Baby totalmente a disposição.

Desde já agradeço, um grande abraço!

Cine Baby

10 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que essa SOPA já ta passando do ponto, devemos nos juntar contra essa demonstração de ganância americana, estou a favor de tudo que é contra a SOPA e tudo o que tem a ver com ela, e a favor do compartilhamento e do direito de poder colocar um vídeo da minha filha na internet sem ser processado por alguém que ouviu a musica de fundo, isso é errado e injusto, se pesquisarem vão achar muito pela internet, isso é o começo de algo maior na minha opinião, temos que ter muito cuidado com tudo na internet a partir de agora ainda mais.
temos que nos juntar pra não ter nossos direitos on line inclusive de nossa privacidade perdido na internet.

simone disse...

concordo plenamente com o amigo ai de cima, devemos nos juntar pra acabar com essa palhaçada, tanta coisa errada no mundo e esses idiot... se preocupando com a internet...
aafffffffffff

simone disse...

Quem puder por favor assine essa petição http://avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/?slideshow

obrigada...

Anônimo disse...

sou assidua frequentadora do blog. Sempre o divulgo para meus conhecidos. obrigada por disponibilizar os vídeos.

Anônimo disse...

USA O 4SHARE !!!! TÁ ÓTIMO.

Anônimo disse...

DESCULPE, 4SHARED !!

Anônimo disse...

Wupload ta se saindo bem...

Anônimo disse...

Quando vi o noticiário de que o megaupload ia ser fechado a primeira coisa que veio a cabeça foram os videos do blog que eu não conseguiria baixar. Fico no aguardo.

Anônimo disse...

Por favor coloca o Barney de novo em outro servidor !!!!

Anônimo disse...

Amigos,

Se pelo megaupload não conseguimos baixar e não tem como migrar para outro servidor, não seria interessante retirar do site?

Visitantes

Seguidores